A EMPRESA
Bombril,
conhecida pela praticidade e eficiência dos seus produtos, atua há 70 anos
sendo a maior empresa de soluções de limpeza, líder no mercado brasileiro, com
foco em higiene e limpeza, marcas Limpol; Mon Bijou; Radium; Pinho Bril fazem
parte da empresa, assim como o principal produto e mais famoso, a lã de aço
fazem grande sucesso, são mais de 20 marcas dentro da Bombril e mais de 500
produtos em sua linha, tendo ótima relação entre preço e qualidade/eficiência
dos produtos que por sinal são 1001 utilidades!
A
empresa busca conquistar a confiança dos consumidores, assim gerar um vínculo
por via das marcas, obtendo credibilidade com os colaboradores da marca.
Bombril possui ações de melhorias, desenvolturas e conhecimentos para a
sociedade, também oferecem oportunidades profissionais, visando desenvolvimento
e crescimento tanto do profissional quanto da empresa, ou seja, resultados da
responsabilidade de ambas partes. A organização potencializa a missão de haver
equilíbrio entre pessoas, meio ambiente e a economia para assim unir cada vez
mais as equipes construindo um ambiente de trabalho saudável e construtivo.
O INSTITUTO
Em 2011
a Bombril lançou o IRSF – INSTITUTO ROBERTO SAMPAIO FERREIRA, para atuar com
sustentabilidade e responsabilidade social da empresa. O instituto tem como
foco principal consolidar o protagonismo feminino e está baseado em três
pilares: a cidadania (ações para o incentivo ao protagonismo feminino,
participação social e direitos em diferentes campos da sociedade),
sustentabilidade (projetos de ações sustentáveis da Bombril) e memória (prezar
por toda história da empresa, projetos, movimentos e a evolução das mulheres,
sendo indispensável para o presente e a projeção do futuro.
Há
projetos para a sociedade, como a Casa Bombril, situado no pilar de
sustentabilidade, que disponibiliza cursos gratuitos diversificados para
aperfeiçoamento profissional para a área de serviços domésticos. Já são mais de
2.500 empregadas capacitadas e formadas pela Bombril desde a fundação do
Instituto, levando para a sociedade conhecimentos básicos e técnicos.
Proporcionam mais segurança e eficiência para o ingresso ao mercado de trabalho,
com um diferencial e uma renda melhor.
PROJETOS
DESENVOLVIDOS PARA MULHERES
Projetos voltados para as
mulheres com foco em reconhecimento, melhorias e empoderamento.
Mulheres
Que Brilham
Um
outro projeto inovador da empresa que foca também nas mulheres, descobrir e mostrar
para o mundo novos talentos da música brasileira.
Em 2010 foram lançados novos talentos, tendo o IRSF como patrocínio, homenageando o trabalho social das mulheres que fazem a diferença nas suas áreas de atuação. Essa iniciativa é para retribuir a conexão das mulheres com a marca, o protagonismo feminino.
Em 2010 foram lançados novos talentos, tendo o IRSF como patrocínio, homenageando o trabalho social das mulheres que fazem a diferença nas suas áreas de atuação. Essa iniciativa é para retribuir a conexão das mulheres com a marca, o protagonismo feminino.
Podemos
encontrar as propagandas feitas pela cantora Ivete Sangalo, mulher foi feita
para brilhar, comentando que mulher faz esforços no trabalho, faz sucesso o dia
inteiro e além de tudo, deixa a casa brilhando. Para finalizar a propaganda, a
cantora diz a frase “Bombril, os produtos que brilham como toda mulher” dando
mais ênfase que a marca inovadora que tem em seu diferencial a valorização da
mulher brasileira, ambas brilham e fazem sucesso!
Mulheres
em Foco
A
empresa criou este projeto com finalidade em promover melhores colocações,
empoderamento e desenvolvimento das mulheres no mundo corporativo. Com isso as
mulheres assumem cargos de liderança, e a empresa visa equilibrar cargos e
salários para ambos gêneros. Todas ações e projetos liderados pela Bombril, tem
como principal objetivo é a realização da valorização da mulher na sociedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário