quinta-feira, 3 de maio de 2018

MONDELEZ - Ética e Stakeholders

Ética

Pensando em garantir a autonomia, bem-estar e momentos felizes no dia a dia, a empresa se inspira em garantir a total confiança ao compartilhar as marcas favoritas do mundo. A Mondelez é uma grande empresa que acredita no poder das pequenas coisas.

O grupo assume o compromisso de compreender, comunicar e cumprir as responsabilidades individuais e coletivas com o cliente e satisfazer as necessidades de uma vida com alegria e bons momentos.

Relacionamento com Stakeholders

A empresa possui uma estratégia de admissões e programas de inclusão social, além de vários de otimização para seus clientes.

Em 2012, a Mondelez organizou um workshop para alinhar o discurso de compreensão do processo de design para compreender as demandas do projeto de serviços em criação.

Além disso, temos o Well-being (bem-estar) que é um programa promovido pela Mondelez que tem como objetivo estimular o estilo de vida saudável, ele envolve parcerias não governamentais e conta com a ajuda de clientes e colaboradores, seu objetivo é construir um impacto positivo para as pessoas e o planeta e estabelecer um compromisso de promover mudanças no mundo com pequenas ações.
"Desde 2012, doamos mais de 400 milhões de dólares em dinheiro e produto para ajudar aqueles que precisam; e nossos colegas ofereceram 365 mil horas de voluntariado para fazer a diferença nas comunidades onde vivem e trabalham." (fonte: site Mondelez)

No Brasil, a empresa fez parceria com a Crianças e Instituto de Esporte e Educação (IEE) para beneficiar escolas de baixo custo com exercícios e atividades, como hortas escolares e testes para medir o nível de massa corporal. Mais de 2 milhões de dólares foram investidos nessa iniciativa, o maior já feito pela fundação na América Latina.

Em 2013, a empresa decidiu replicar no Brasil um programa criado nos Estados Unidos que tem como objetivo desenvolver as tecnologias moveis, esse programa incentiva pequenos empreendedores a buscar novas maneiras de lidar com a ciência e a tecnologia, o prêmio foi de R$ 50 mil.

A Mondelez investiu em startups para suas marcas com o objetivo de estimular a comunicação e o desenvolvimento de soluções mobile em conjunto com a companhia.

A empresa é referência em imagens e projetos nacionais e internacionais,possuindo uma reputação excelente em relação ao mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário